Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

COMO MELHORAR O ATENDIMENTO AO SEU HÓSPEDE

02 de Novembro de 2022
|
Gestão

Em seu artigo no site Hotelier News, o gerente de Marketing para a América Latina da Revinate, Alan Guacarán, faz a seguinte pergunta para os administradores de hotéis: “E se você soubesse exatamente o que seus hóspedes gostam e do que eles não gostam"?

A pergunta de Guaracán tem o objetivo de estimular a reflexão sobre o assunto. Ele defende que é fundamental para o administrador tentar conhecer ao máximo o perfil dos seus clientes. Em posse dessas informações, é possível construir um perfil inteligente de cada hóspede e enviar comunicados que pareçam serem feitos especialmente para eles. É uma maneira eficiente de traçar estratégias que fidelizem ainda mais o cliente.

Ainda segundo o gerente de Marketing, o hoteleiro seria capaz de oferecer ao hóspede experiências personalizadas e poderia cultivar um relacionamento verdadeiro com o cliente. “Tendo a informação e a tecnologia certa, os hoteleiros podem – e devem – enviar informações relevantes e desenvolver experiências únicas para os seus hóspedes,” afirma Guaracán em seu artigo.

Se reinventar e criar novas estratégias é essencial para sobreviver a um mercado tão competitivo quanto o do setor de hotelaria. Para se diferenciar, os hoteleiros precisam encontrar formas de coletar dados de clientes de diferentes fontes, com o objetivo de compreender quais são as suas expectativas. Para essa estratégia, investir em tecnologia é muito importante.

Possuir uma plataforma unificada para gerenciar todos os aspectos do relacionamento com os hóspedes, durante e depois da estadia, resultando em clientes satisfeitos e, consequentemente, mais lucro, é outro ponto essencial.

É importante também que o hoteleiro possua um sistema de gestão seguro e eficaz para manter a integridade das informações de seus clientes. O APP Hotel, por exemplo, possui esse e outros diferenciais de segurança, como controle de acesso a usuários, registro de operações suspeitas e backup automático.

Para entender melhor como esses sistemas funcionam e como eles podem ajudar na administração e prospecção de clientes para seu hotel, conheça um pouco mais do serviço de gestão hoteleira da APP Sistemas. Acesse aquie fale com um de nossos consultores.


Veja também
HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL
HITSIntegraçõesCase de Sucesso

HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL

Business Intelligence para Hotelaria para você dizer adeus ao excel! Analise de forma visual o desempenho do seu hotel e tome decisões estratégicas para o seu negócio, baseadas em dados.
Ler mais
18 de Abril de 2024 • Leitura: 2 min
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇