Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

25 de Março de 2024
|
HITSOperaçãoCase de Sucesso

Tão importante quanto as reservas para a rentabilidade do seu empreendimento, são os consumos nos bares e restaurantes do seu hotel. Cuidar para oferecer uma boa experiência para seu hóspede vai ajudar a aumentar suas vendas e trazer resultados mais expressivos ao negócio. E o HITS PDV, solução de automação de bares, restaurantes e lojas em hotéis, é ideal para isso.



PRINCIPAIS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ TERÁ COM O HITS PDV:


⭐ Agilidade no atendimento: quando o garçom termina o pedido da mesa ao lado, poderá atender a próxima logo em seguida, pois o pedido foi enviado automaticamente à cozinha e já está sendo preparado.


⭐ Rapidez no preparo, sem erros no pedido: ao lançar o pedido, a ordem sai diretamente no local de preparo, sem erros na solicitação (como acontece com as comandas manuais). Além disso, os pedidos vão separados de maneira correta: o cappuccino para o balcão e o omelete para a cozinha.


⭐ Pagamento simplificado: no pagamento, o hóspede não precisa esperar o caixa somar a conta, é só conferir e pagar ou transferir para a conta do hotel.


⭐ Aumento de vendas: com a eficiência no atendimento, o cliente poderá consumir mais. E o HITS PDV ainda possui um alerta de tempo sem consumo na mesa para o garçom poder oferecer mais pedidos.


⭐ Organização e gestão: sem erros no produto vendido, o HITS PDV possibilita um controle facilitado do estoque, além gerar estatísticas de vendas e reposição.


Segurança: Sem perda de receitas no check-out, com separação automática do que a empresa ou o hóspede paga.


“Com as comandas em papel a gente tinha que fazer cópias, uma pra cozinha, outra pra deixar de comprovante. Demandava tempo e trazia erros, ou a cozinha não entendia a letra do garçom. Agora ganhamos em agilidade e padronização dos produtos. O garçom consegue atender mais mesas, é mais ágil e isso aumenta as vendas. Sem contar que a gente consegue saber exatamente o que, quanto e como foi vendido. Isso dá mais segurança.” — Paulo César, gestor da Pousada Conca Di Mare, em Bertioga (SP).


A automação oferecida com o HITS PDV vai ajudar toda sua operação: mais produtividade e eficiência pro garçom e barman, agilidade no preparo dos pedidos (cozinha e balcão) e facilidade no controle dos pedidos pela gestão.


Esses e outros recursos foram vantajosos na operação do Grupo Ferradura Hotel, que conta com dois empreendimentos em Búzios (RJ). Confira como foi a experiência em entrevista com Laura Corrêa, gerente geral do Grupo.

Ficou interessado?


👉 Então aproveite: no mês de março, a APP Sistemas está com condições especiais do HITS PDV.


Mas atenção, somente até o dia 31. Fale com um de nossos especialistas e saiba mais!


Veja também
HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL
HITSIntegraçõesCase de Sucesso

HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL

Business Intelligence para Hotelaria para você dizer adeus ao excel! Analise de forma visual o desempenho do seu hotel e tome decisões estratégicas para o seu negócio, baseadas em dados.
Ler mais
18 de Abril de 2024 • Leitura: 2 min
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇