Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

AGOSTO É MARCADO COM CONDIÇÕES INÉDITAS DA APP SISTEMAS

01 de Agosto de 2023
|

Mais de mil clientes, presentes em cerca de 500 cidades de norte a sul do País marcam os 37 anos da APP Sistemas, empresa líder em soluções de gestão hoteleira 100% cloud para médios e grandes empreendimentos. Com grande especialidade em hotéis, resorts e pousadas, a APP Sistemas marca este ano com o lançamento de uma nova solução, com recursos de business intelligence para hotelaria, e uma MEGA PROMOÇÃO em seus produtos.


Ao longo de agosto/23, a APP Sistemas oferece condições muito especiais para hoteleiros que buscam potencializar seus resultados. Até o dia 31, suas soluções de gestão e BI estão com 50% de desconto nas 3 primeiras mensalidades para novos clientes:

Imagem 1 - 2


Conheça mais sobre as soluções que vão elevar a gestão do seu hotel e maximizar os seus resultados



HITS, o software de gestão 100% cloud para hotéis


O PMS HITS é uma solução já consagrada no mercado, chegando a mais de 330 novos clientes no último ano. Com o HITS, você aumenta expressivamente a produtividade e a rentabilidade do seu empreendimento ao automatizar sua operação. Entenda os principais recursos que farão diferença nas rotinas dos seus funcionários:

Imagem 1 - 4

✔ Solução 100% cloud, sem custos e riscos com servidor local. Acesso remoto e upgrades automáticos do seu PMS, sem afetar a sua experiência.

✔ Gestão de hospedagem, com ferramentas para reservas, check-in e check-

out, consumos, interdições etc.

✔ Solução de PDV completa para gerenciar bares e restaurantes, com controle de mesas, comanda eletrônica, cartão de consumo, entre outros.

✔ Governança mobile: ferramentas disponíveis via smartphone e tablet com status dos apartamentos, checklist de atividades e lançamento de consumos.

✔ Função multipropriedades: gestão, consulta e reservas de vários hotéis da rede ao mesmo tempo.

✔ +30 integrações facilitadas e seguras com os maiores especialistas em negócios e hospitalidade (motor de reservas, gestor de canais, RMS, fidelidade, chatbot, manutenção, gestor de internet e muito mais).

Veja o depoimento da Laura Corrêa, Gerente Geral do Grupo Ferradura Hotel, formado pelos empreendimentos Ferradura Hotel e Ferradura Private, que somam 100 UHs em Búzios (RJ).


HITS BI, a solução de business intelligence para hotéis


Se você busca conquistar melhores resultados financeiros no seu hotel, business intelligence precisa fazer parte da sua gestão. Sem clareza dos dados de como está sua operação e seus indicadores de performance, você não consegue identificar o que não está funcionando e quais seriam as melhores decisões a serem tomadas para elevar seus resultados. O HITS BI, nossa solução de Business Intelligence para hotéis, te ajuda exatamente nesse desafio — entenda como:

Imagem 1 - 8

✔ Tenha a visão completa da operação do seu hotel, com gráficos e dashboards atualizados em tempo real.

✔ Indicadores como diária média, RevPar, ocupação, room nights, receita, perfil de hóspedes, entre tantas outras métricas, a poucos cliques de você.

✔ Dashboards personalizáveis por períodos, propriedade, tipo de quarto, origem, tipo de diária, entre outros filtros para maior assertividade de análise.

✔ A confiança nos seus dados é primordial. O HITS BI possui perfeita integração com o software de gestão hoteleira HITS no ambiente cloud totalmente seguro da Microsoft.

Saiba como a solução HITS BI ajuda o hoteleiro na visão estratégica dos dados do negócio neste vídeo:

👉 O HITS BI, lançamento da APP Sistemas, também está com condição especial. Mas atenção: apenas até dia 31/08/2023. Aproveite! 💰



A oportunidade que você não vai querer perder


Agosto marca o aniversário de 37 anos da APP Sistemas e, como celebração do nosso propósito de impulsionar a hospitalidade no Brasil, trazemos esta campanha por tempo limitado! 🔥


Hotéis independentes, resorts, pousadas e redes hoteleiras que adquirirem o HITS e o HITS BI possuem 50% de desconto garantido nas 3 primeiras mensalidades das soluções.


A ação comercial é válida apenas até o dia 31/08/2023, não sendo acumulativa a outras negociações da empresa.


Então faça como mais de MIL empreendimentos hoteleiros em todo o Brasil e garanta todos os benefícios das soluções HITS e HITS BI com 50% OFF! Transforme a sua gestão e maximize seus resultados com a gente! 😉🚀


Veja também
HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL
HITSIntegraçõesCase de Sucesso

HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL

Business Intelligence para Hotelaria para você dizer adeus ao excel! Analise de forma visual o desempenho do seu hotel e tome decisões estratégicas para o seu negócio, baseadas em dados.
Ler mais
18 de Abril de 2024 • Leitura: 2 min
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇