Seja hospitaleiro também em tempos de crise! - APP Sistemas

Notícias

Seja hospitaleiro também em tempos de crise!

O Turismo e a Hotelaria são alguns dos segmentos mais afetados com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Nós, da APP Sistemas, acreditamos que o momento atual pede união e colaboração para que possamos superar essa fase e seguirmos fazendo o que sabemos melhor: receber o outro bem.

Diante de todo esse cenário e com a certeza de que a hospitalidade deve ser praticada em sua essência, conseguimos, em tempo recorde, ligar para os nossos quase 1000 clientes. Aqueles que não conseguimos falar, enviamos comunicados para entender como está a situação de cada um e verificar de que forma nossa atuação pode ajudá-los nesse momento.

Em momentos assim, acolher bem e estimular a empatia e o comprometimento entre colaboradores, clientes e parceiros é o que chamamos de hospitalidade: uma forma de agir, de receber o outro e proporcionar experiências memoráveis - e isso nos leva além.

Veja outras formas de praticar a hospitalidade diante desse cenário:

O Turismo e a Hotelaria são alguns dos segmentos mais afetados com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Nós, da APP Sistemas, acreditamos que o momento atual pede união e colaboração para que possamos superar essa fase e seguirmos fazendo o que sabemos melhor: receber o outro bem.

Diante de todo esse cenário e com a certeza de que a hospitalidade deve ser praticada em sua essência, conseguimos, em tempo recorde, fazer contato com nossos mais de 800 clientes para entender como está a situação de cada um e verificar de que forma nossa atuação pode ajudá-los nesse momento.

Em momentos assim, acolher bem e estimular a empatia e o comprometimento entre colaboradores, clientes e parceiros é o que chamamos de hospitalidade: uma forma de agir, de receber o outro e proporcionar experiências memoráveis - e isso nos leva além.

Preocupada também em proteger a sua equipe e evitar a possibilidade de contaminação dos colaboradores e familiares, a APP Sistemas adotou o trabalho home office e horário flexível para atender os clientes. Saiba mais sobre o trabalho home office.


Sabemos do desafio, mas vamos superar isso juntos. Afinal, levamos a hospitalidade para a vida!

 

A equipe da APP Sistemas é atenciosa e temos um bom relacionamento com a empresa. O maior impacto que percebemos é a agilidade nos lançamentos de PDV, que mesmo com instabilidades de conexão com a internet, o sistema nos ajuda muito.

Carolina Maria Amora Hotel

novidades no blog





Portal de Atendimento