Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

COMO TER MAIS PRODUTIVIDADE E ECONOMIA NO SEU HOTEL

03 de Novembro de 2022
|
Gestão

A transformação digital faz com que empreendimentos hoteleiros alcancem melhores resultados, que vão desde a satisfação dos hóspedes, ao proporcionar uma experiência ainda mais hospitaleira e acolhedora, até o aumento da lucratividade, ao reduzir custos melhorar a produtividade.

Essas e outras facilidades vindas da tecnologia serão cada vez mais aderidas entre hotéis, pousadas, resorts e demais empreendimentos hoteleiros. Mas você sabe identificar como essas mudanças acontecem na prática, no dia a dia da hotelaria?

Conheça o Antes e o Depois da Transformação Digital

Diante desse momento de crise, provocada pela pandemia do novo coronavírus, a busca pela transformação digital se acelerou e se tornou uma aliada na retomada do mercado do setor hoteleiro. 

Pensando nisso, a APP Sistemas reuniu as principais mudanças na hotelaria de forma fácil, ilustrada e prática em um guia online e gratuito para te ajudar a visualizar como a transformação digital contribui na evolução do seu hotel. 

Acreditamos que para passar por esse momento e se preparar para a retomada, as relações de parcerias são indispensáveis. Por isso, além de oferecer este material, a APP Sistemas está preparada para contribuir com a volta do seu negócio e te ajudar a proporcionar experiências inesquecíveis e hospitaleiras, lado a lado com seu hotel, resort ou pousada. 

 


Esperamos que você goste. =)

Conte conosco para impulsionar a hospitalidade em seu empreendimento hoteleiro!



Veja também
HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL
HITSIntegraçõesCase de Sucesso

HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL

Business Intelligence para Hotelaria para você dizer adeus ao excel! Analise de forma visual o desempenho do seu hotel e tome decisões estratégicas para o seu negócio, baseadas em dados.
Ler mais
18 de Abril de 2024 • Leitura: 2 min
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇