Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

NOVO MÓDULO DA APP SISTEMAS FACILITA TRABALHO DAS CAMAREIRAS

02 de Novembro de 2022
|
GestãoHITS

Para facilitar ainda mais o trabalho das camareiras, a APP Sistemas acaba de lançar o novo módulo Camareira Eletrônica. A tecnologia é uma grande aliada na gestão de um empreendimento do setor hoteleiro. E a APP Sistemas se especializou em ciar soluções inteligentes que automatizam e facilitam a rotina de trabalho, seja do gestor, seja dos funcionários. 

Fácil de usar e com uma interface agradável, o software é cem por cento integrado ao APP Hotel. O módulo Camareira Eletrônica foi criado para agilizar todos os processos do hotel que envolvem a função. A solução foi desenvolvida exclusivamente para tablets e smartphones, com sistema operacional Android e próprio para conexões WI-FI, 3G ou 4G.

Com o recurso, é possível mensurar estatísticas de produtividade, ter mais controle do lançamento de itens do frigobar de cada hóspede e garantir a segurança da informação, ao evitar o uso de bloquinhos de papel. “Tudo que for lançado no módulo é transferido automaticamente para o sistema do hotel, que passa a ter mais controle sobre as informações e, consequentemente, mais agilidade e segurança na tomada de decisão”, ressalta Azevedo.


Entre as principais funcionalidades do sistema estão:


Estatísticas de produtividade: controle o tempo das atividades desempenhadas por cada camareira.


Minibar automatizado e online: conte com mais controle e agilidade na conferência e no lançamento de comandas do minibar, com lista de itens-padrão.


Liberação automática da camareira para o check-out: evite o uso de comunicação por rádio, que pode constranger o cliente.


Configure o check-list específico por atividade: arrumação, inspeção e check-out, conforme necessidade de cada estabelecimento.


Veja também
HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL
HITSIntegraçõesCase de Sucesso

HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL

Business Intelligence para Hotelaria para você dizer adeus ao excel! Analise de forma visual o desempenho do seu hotel e tome decisões estratégicas para o seu negócio, baseadas em dados.
Ler mais
18 de Abril de 2024 • Leitura: 2 min
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇