Notícia APP Sistemas se destaca na Equipotel 2018

APP Sistemas se destaca na Equipotel 2018

A 56ª edição da Equipotel foi o cenário que a APP Sistemas escolheu para o lançamento da sua nova solução PMS (Property Management System) para o segmento hoteleiro: o HITS. Totalmente cloud, o HITS irá agregar valor ao dia a dia administrativo, gerencial e operacional dos empreendimentos hoteleiros, otimizando processos e oferecendo variadas e integradas soluções de gestão.

Esta é a 23ª participação da APP Sistemas na feira, que é considerada uma das maiores referências em hospitalidade na América Latina. Durante os quatro dias da feira, cerca de 400 pessoas visitaram o estande da APP Sistemas para conhecer as novidades tecnológicas.

Segundo Claudio Azevedo, CEO da APP Sistemas, o armazenamento de dados na nuvem é sinônimo de segurança. “O backup de dados é feito de forma automática e contínua, até em situações inesperadas, como em caso de queda de energia. Como seu funcionamento é nativo no browser, o HITS não demanda de instalação em computadores”, diz.

O HITS, inclusive, é o único PMS do mercado com certificação de integração com a SAP. Desse modo, a fluidez de comunicação entre os sistemas é total, favorecendo a gestão, a segurança e o compliance dos dados.

Além do HITS, a Equipotel 2018 também foi palco para a exposição do Rabbit Inn, o PMS desenvolvido para ajudar hotéis, pousadas e hostels a darem o primeiro passo na transformação de suas operações. A solução é de fácil instalação, multimoedas, multi-idiomas e ainda apresenta telas intuitivas e de fácil aprendizado.

Selo Hospitalidade

Durante a Equipotel, O HITS e o Rabbit Inn foram premiados com o “Selo Hospitalidade” pela organização do evento. Do total de 236 expositores, apenas 35 receberam o selo em reconhecimento às inovações apresentadas na Equipotel.