Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

APP SISTEMAS COMPLETA 30 ANOS

02 de Novembro de 2022
|
APP Sistemas

No mês de julho, a APP Sistemas completa 30 anos de atuação no mercado de soluções de gestão e automação para hotelaria e atacadistas de Ceasa. Sua história é marcada pela proximidade com o cliente e pela criação de produtos que facilitam os processos nos negócios atendidos, o que só é possível em razão de seu compromisso de aperfeiçoamento e inovações constantes. 

Em 1989, por exemplo, a APP desenvolveu seu primeiro sistema para os segmentos de Hotelaria e Ceasa em versão DOS. Em 1998, remodelou seus produtos para a plataforma Windows. Já em 2008, a APP desenvolveu rotinas para dispositivos móveis, acompanhando as tendências da tecnologia mobile. De lá pra cá, muitas outras iniciativas aconteceram (confira nossa linha do tempo aqui).

Um destaque recente, no segmento de hotelaria, foram duas novas soluções que elevam a segurança da informação e a agilidade em hotéis e pousadas. Um dos softwares destina-se ao momento do check-in, enquanto o outro contribui com o trabalho das camareiras. “Sempre estudamos bem o mercado antes de lançar um produto. E, aos poucos, vamos ampliando nosso portfólio, à medida que os clientes têm novas demandas”, destaca Cláudio Azevedo, diretor comercial.

Para Gerson Pedrinho, diretor de desenvolvimento, crescer sem se esquecer dos valores da marca foi outro ponto crucial para a empresa ser hoje uma das líderes em seu segmento: “Ano a ano, temos ampliado a nossa participação no mercado, mas isso só é gratificante porque temos solidez também no relacionamento com nossos clientes e colaboradores”.


Veja também
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
CASE DE SUCESSO: REDE TRI HOTÉIS CHEGA A 25 HOTÉIS E ESCOLHE O PMS HITS COMO SEU FORNECEDOR OFICIAL
Case de SucessoAPP SistemasHITS

CASE DE SUCESSO: REDE TRI HOTÉIS CHEGA A 25 HOTÉIS E ESCOLHE O PMS HITS COMO SEU FORNECEDOR OFICIAL

A rede Tri Hotéis tem planos de chegar a 60 empreendimentos em até 5 anos e para isso adquiriu o HITS, o PMS 100% cloud, como seu software de gestão oficial. Confira a entrevista com Bianca Sgarioni.
Ler mais
17 de Janeiro de 2024 • Leitura: 3 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇